domingo, 11 de novembro de 2012

First one ...

Hello everybody..
Começando aqui uma jornada que vai ser longa!
Muitos sonhos, muita esperança, muita ansiedade!
Muitas coisas na minha cabeça e MUITAS, MUITAS DUVIDAS MEEEEEEEEESMO!
Criei o blog para me relacionar com meninas que pretendem fazer Au Pair a partir de 2013...
estou pesquisando e correndo atraz de muitas coisas, mas ja é uma certeza que eu vá!
Pretendo postar aqui minha " BATALHA " para com o Au Pair, pq afinal, nao sao poucas coisas a se planejar! ( MEU NETBOOK ÉDA ESPANHA E EU NAO ENCONTRO OS ACENTOS.. I'M SORRY )
Bem, vou falar um pouco sobre meus projetos..
Desde os meus 16 anos ser au pair pra mim é um sonho, um sonho de morar em um outro país, conhecer uma cultura diferente, aprimorar um idioma ( que hj é mais que necessário ), passear, conhecer pessoas novas e abrir portas na minha vida!
Eu trabalho atualmente em uma escola infantil bilingue, e hj estou tornando esse sonho uma realidade!
Estou muito certa de que vou fazer o prograama, mas como toda menina que deseja ser Au Pair tenho muitas duvidas!
Por exemplo a agência.
Visitei 2 agências aqui em Campinas, a propósito, SOU DE CAMPINAS =)), e gostei muito das 2
C.I e Experimento
Porém a C.I me deu um pouco mais de segurança, e também é mais barata ( AHUAHUH )..
Enfim, gostaria de dicas, e conselhos...

Bjs e prometo postar o qnto antes !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário