domingo, 10 de março de 2013

O cúmulo....

Da ANSIEDADE!



Meninas, não tenho muitas novidades...

Queria muito estar postando coisas legais, queria muito dizer que estou ON, I HAVE MATCH, I GOT MY VISA..
Estou super ansiosa, estou muito emotiva, criando problemas onde não tem por conta dessa vontade louca de ir pros US ...

Ja não tenho mais vontade defazer algumas coisas, (como trabalhar , não é bem assim, eu amo meu trabalho mas a anciedade é tanta...) minhas amigas me chamam pra fazer as coisas e eu só quero ficar em casa lendo os blogs, vendo videos... Estou começando a acreditar que eu preciso de algum tratamento contra a ansiedade, de vdd ...

Eu tenho conversado com algumas meninas do grupo do FB por Skype e tem sido muito legal, pq com elas eu posso expressar o que eu estou sentindo sem ficar cansativo, pq ninguém aguente mais me ouvir falar disso, nem minha familia, nem meu namorado nem minhas amigas.. estão todos se cansando, pq eu não paro de falar disso, então é bom conversar com as meninas que me entendem!!!

Tenho conversado também com a Ana Celis, uma fofa que esta em VIRGINIA , e eu tiro minhas duvidas com ela, na vdd não conversamos muito pq geralmente ela entra qndo eu estou indo dormir devido ao fuso.. mas ta td certo...

Eu gostaria de saber de vcs o que vcs andam fazendo pra matar a ansiedade tbm, pois não consigo ocupar minha mente com outras coisas ultimamente.

Um Beijo pra vcs sz

9 comentários:

  1. Ai lili!! Eu entendo perfeitamente!! Eu já estou na loucura de esperar algum e-mail da família ou que outra família entre em contato logo ou que algo mude da noite pro dia, sei lá! Só quem passa por isso que nos entende, eu falo as coisas para a minha família e é a mesma coisa que eu falar: "Ah, ontem eu saí com um menino". Tipo pra eles parecer ser algo bobo, normal e que eles só irão acreditar quando estivermos embarcando. Não sei, posso estar errada, mas às vezes é a impressão que temos porque estamos o tempo todo falando sobre os processo e pra eles é a mesma coisa (acho que confundi mais você, né?) haha
    Mas assim, foi muito legal conversar com você por skype e vamos conversar mais e mais vezes!!
    Adorei conhecer você!
    Beijos, Carol!

    ResponderExcluir
  2. AAh, Carol, vc me entende, estamos na mesma situação, mas se DEUS quiser nós vamos embarcar LOOGOOOOO!!!!
    Adoreeei conversar com vc tbm e BOORA trainar nosso ingles!!

    ResponderExcluir
  3. Meu bem, sei que você isso em algum blog ma,s vou te falar novamente: é muito normal o que você está sentindo. Parece que estou relendo a minha história... Foi exatamente assim comigo! E lá na frente isso contará muito, você já esta aprendendo a essência desse programa... Obrigada por me mencionar, é uma honra fazer parte da sua jornada e te-lá na minha... Agora ficará mais fácil, só uma horinha de diferença! Temos que marcar de nos falar, tipo uma hora certa para não ter erro. Obrigada de verdade, estou aqui para o que precisar e estou torcendo por você! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, muito obrigada! adoro conversar com vc! É muito bom ter pessoas que estão dispostas a nos ajudar! Vcs ja estão vivendo esse sonho e estão sempre tão dispostas a compartilhar e nos acalmar!! Obrigada meesmo e eu acredito que nos veremos em breve!!! OBS: uma cobrança, faça mais videos, adoro videos! kkkkkkk

      bjos

      Excluir
  4. Oiii! Tbm estou na mesma fase q vc! Estou esperando meu passaporte ficar pronto pra finalmente ficar online! Não tenho mais vontade de fazer nada, fico só lendo blogs e coisas sobre au pair, num dia estou mega empolgada, no outro só choro! Penso em curtir o máximo minha família e meu namorado e sempre q começamos a conversar sobre os EUA eu e ele choramos...=/ É realmente um misto de emoções! Qdo fui fazer meu medical report eu falei pra o médico q estava em sentindo ansiosa e comendo mto e engordando e chorando e então ele me receitou um anti depressivo fraquinho e tal....Acho q ta sendo bom! Além de lidar com nossas emoções é preciso ter cuidado com as emoções das pessoas q vão ficar aqui! Eu lido com a ansiedade nas aulas de inglês e conversando com minhas amigas q me apoiam e tbm gostam do assunto, pq ninguem merece a gente falando sem parar sobre au pair com pessoas q não se interessam né! hehe Acho q é isso! Bjos Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii biia.. estamos quase la baby... Nossa, nem me fale em namorado e Familia, só de pensar em qnto saudades eu vou sentir ja fico mal!!
      Meu namorado ta me apoiando muiiiito, então estou tranquila!!
      eu estou extravasando minha ansiedade conversando com outras Au Pairs do grupo e umas que ja estão lá..
      Mas vcamos que vamos amiga, pq jaja é nossa vez!!
      Bjos

      Excluir
  5. Oi, Liliany!

    Olha só, ansiedade é bem normal. Pra vc ver o que eu já passei, dá um pulo no meu blog. Vc olhou o Gabiporgabriella, vá no Gabriellaaupair pra vc sentir a loucura que foi pra poder caminhar onde caminho!!!

    Tenha fé! é o que minha avó me diz, e é no que me sustento!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Gabi, vou ver sim!!
      O jeito é não desanimar né!! e as vezes perdemos a cabeça um pouquinho mesmo e choramos, mas passa!!
      Força na peruca e vamo que vamo, pq a vida não para e o sonho ta ai pra ser transformado em realidade !!

      Bjooos

      Excluir