sábado, 16 de março de 2013

VAC BAG ...



Hello Dears,

Hoje eu estava lendo um comentario em um dos grupos que eu faço parte no Facebook, no qual a Joyce Matozinho comenta sobre um utilitário muito agradavel chamado VAC BAG ...
Mesmo que eu vá demorar um pouquinho pra embarcar, gosto de pesquisar as coisas com antecedes2eência, pra não ter problemas depois!!!
Sendo eu uma garota pobre DRAMA e muito precavida, estou comprando tudo de antemão, pois assim não pesa no bolso mais pra frente, então, hoje aproveitei que ia ao shopping para procurar esse bendito saquinho...

O QUE É ?

Os VAC BAGs são saquinhos plasticos com o sistema a vácuo...

PRA QUE SERVE ?

Serve para otimizar espaço, pois ele comprime tudo o que vc coloca dentro, sugando todo o ar..

ONDE COMPRAR E QUANTO CUSTA?

Você pode comprar pela internet, em vários sites de compra como www.submarino.com.br ou www.lojasamericanas.com.br, mas também pode comprar em lojas de variedades como Multicoisas ( Foi onde eu compei ) ou até mesmo em mercados..
Eles tem valores muito variados mas não são caros não! Estao entre 10 à 50 reais, depende muito de onde vc compra!!
Eles são divididos em 5 ‘tamanhos’
Medium – eu diria que se vc for dividir sua bagagem em partes é muito boa, mas é ideal para a mala de mão!
Grande – é boa o suficiente para a mala de despache (32kg) cabem a maioria das peças... mas o ideal seria um Medio e um Grande pra poder dividir as coisas, fica mais organizado!
Extra Grande – é ideal para a mala de despache (32kg), vc pode socar tudo la dentro e ta lindo!
Jumbo -  É MUIIIITO grado, ideal para roupas de cama, pra quem vai levar 2 malas grandes esse é ótimo pra muita bagagem, ele é gigantesco!!
Hang Bag ( Com Cabide ) – esse já bem com o cabide e vc comprime o ar com as roupas “penduradas”...
Bombinha pra sugar o ar : é uma bombinha bem tosca, vc perde muito tempo até tirar todo ar com ela, não vale a pena comprar pq vc pode sugar o ar com o aspirador de pó, que vai bem mais rápido!!
No meu caso, eu comprei na Multicoisas aqui do Shopping Dom Pedro (Campinas - SP) e paguei 49,90 e vieram 2 sacos grandes, um saco médio e uma bombinha tosca...
E SIIM, eu tesei assim que cheguei em casa e funciona MEEEEEEESMO!!!
acima saquinhos ainda na ebalagem (Embalagem na qual vieram 2 sacos tamanho G um tamanho M e uma bombinhademerda)
 Essa acima são os saquinhos e a bombinha fora da embalagem
 Essa acima são as blusinha dentro do saco G
 Essa acima, são as blusinhas com o saco na lateral! REALY rsrs

Um detalhe básico, haviam 45 blusinhasdentro dao saquinho....

Enfim, ta ai uma dica de um utencílio qe NÃAO pode faltar na sua mala, amiga Au Pair que está embarcando e esta quase louca pq não cabe tudo, amiga Au POOR que esta voltaldo com 15 malas !!
E sempre que eu puder eu posto alguma coisa aqui pra vcs OK?!

Beijos queridas, espero que voc{es tenham gostado e o proximo post sera sobre o Medical Form e minha visitinha ao medico!!! LOVEYAA

4 comentários:

  1. Liiiih ..amei a dica *-* ..isso vai ser MUITO útil :))
    Bjinhos :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi taaaah, que bom amor! para nósque estamos ansiosas isso é um ótimo jeitinho de matar tempo! pesquisar, ir atras, comprar com antecedência.. e ajuda muito no bolso tbm né!! bjos

      Excluir
  2. Noossa, adorei a dica ^^,rs. Já conhecia esses saquinhos pois minha ex sogra foi para EUA na época que estava namorando e ela comprou esses saquinhos também, mas ela comprou no Sams Club de Campinas,rs, e sabe o que ela fez?! usou o aspirador de pó para tirar o ar de um modo mai rápido e prático, ficou ótimo e ela adorou.

    Me identifiquei DEMAIS contigo,rs, sério, estou nessa também de ir comprando as coisas antes para quando chegar o tão sonhando Match não pesar demais no bolso ^^,rs. Ótima dica =).

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu me arrependo horrores por não ter feito isso, seria tão mais simples e fácil... E o pior é que eu já tinha essas bags em casa (auto-trollada em nível master).
    O melhor disso nem é tanto a vinda, já estou pensando é na volta. Tenho o triplo de coisas no meu closet e só estou em terras gringas há 4 meses hahaha
    Simplesmente amei a dica e o fato de você já estar comprando as coisas, assim não ficará parecendo uma barata tonta (como eu fiquei) quando chegar a hora. Parabéns, beijos!


    quandofizvinte.blogspot.com

    ResponderExcluir