quarta-feira, 26 de junho de 2013

Fase do F5

Hi dears sz
Voltando mais cedo do que eu esperava pra trazer noticias mtu boooas!


Eu desistindo todos os dias  RSRS

Eu juro que pensei em desistir varias vezes, mas eu aguentei fiiirme, a gente passa por umas boas nessa vida de au pair viiu!
MAAAAS
Siiim, Estou ON (as meninas dos grupos do face ja sabian RSRSRS)
Bem, eu submeti meu app no Sabado, dia 15/06, achando que eu iria esperar até aproximadamente o dia 10/07 pra ficar ON. Eis que a APIA me manda um e-mail na quinta dia 20/06 pedindo pra eu fazer UMA alterção no meu app, e eu fiz RAPIDEX, e mais tarde no mesmo dia eles me colocaram ON, quase tive um treco pq eu ja estava INFERNIZANDO todo mundo de tanto falar de AU APIR..
 Ai meu desespero começou de novo, pq eu achei que ia "chover" familia no meu perfil, mas isso não aconteceu...
Taa, não demorou pra entrar, mas pra mim, ja tava demorando uma eternidade!!

 Eu pedindo uma family LINDA 

Então ontem entrou a primeira familia eu eu quase tive um TRECO, que por acaso eu ja estou me acostumando a ter, pq toda hora eu tenho um TRECO por alguma coisa relacionada ao au pair! Ai eu fui ver o meu e-mail e ela ja tinha entrado em contato cmg, perguntando varias coisas, dizendo que tinha gostado muiito de mim, e eu repondi dizendo que tinha gostado muito deles também e que eu queria marcar um Skype..
Hj ela me respondeu dizendo que queria o skype pra amanhã a noite (as 21:30 aki)
 e eu topei e vamos conversar amanhã..
sei que muitas de vcs vão pensar assim  - Ai Lily, que ingênua vc, é só a primeira familiaa, nunca da certo, é perigoso, blablabla, - mas vou conversar com eles sabe, tirar minhas duvidas e se eu amar eles, tiver o Felling eu vou querer fechar com eles siim !!! Pq eu ja estou AMANDO eles!!

Enfim, é a Familia Wizinberg,, de Chevy Chase, MD, 2 kids
1 girl - P* e 1 boy G*
HM C* e HF D*

Maaaas, vamos esperar, AMANHÃ eu faço meu primeiro Skype eee vou conhecer melhor essa family linda !!

Um super obrigada pra quem ta acompanhando o Blog, eu fico muuuito feliz quando eu vejo que vcs entraram !!!
Se vcs tiverem alguma duvida PLEASE me avisem !!!

Um beijo folks,
Love Yaah!

5 comentários:

  1. Aii Aniiinha, obrigada meu beeim! Jaja é sua vez! sz

    ResponderExcluir
  2. Aaaaai que demais Lili ^^
    Nos mantenha informadas! Torcendo aqui por vc :D

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeeeee! \o/ Estou na torcida para dar certo e ser uma família bem legal!
    Mas, agora eu quero um post contando como foi o Skype com a família!! rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Paula, Obrigaada !! Postei hj sobre o skype ! Não deixe de acompanhar o blog!! Bjos

      Excluir