sábado, 15 de junho de 2013

O desenrolar e tudo mais

Post ligeiramente grande... rsrs
Oi amoras do meu coração, me perdoem pela demora pra postar, é que quando se é pré au pair vc não tem novidades atrás de novidades MENTIRA, VC ATÉ TEM MAS A PREGUIÇA DE POSTAR É TAANTA , e a vida não para só pq vc esta se preparando pra ir embora do país, temos que continuar trabalhando, estudando, namorando, enrolando, etc..
Mas cá estou eu para contar as ULTIMAS NOVIDADES pra vcs..
Bem, no meu ultimo post eu vim falar sobre a minha REVOLTA sobre a greve dos instrutores de auto escola de Campinas, e depois de quase DUAS ETERNAS semanas eles voltaram e eu fiz minha prova pratica e BUUUM, Passeeeei direto, ai eram mais 15 dias UTEIS pra pegar a CNH, ao decorrer desse tempo eu fui ajeitando meu app, gravando meu vídeo MAISUM, fazer minha letter MAISUMA, enfim, dando um tapa no app pra ficar CHIK ;p
Ai essa semana, na segunda feira (10-06) fui na experimento pra levar meus docs minha CNH e td que estava faltando e marquei meu iTEP pro dia seguinte, SIIM...

Eu ja estava me preparando faz tempo, sempre lendo muito sobre a prova, fazendo uns exercícios e tal..
Pois bem que na terça eu fui e FIZ o iTEP e o CPI, para as au pairs que não são da APIA agora explico: iTEP é o teste de inglês pra ver se vc tem o nivel pra fazer o programa, tem notas de 0 a 6 assim sendo:
0 - Beginning
1 - Elementary
2 - Intermediate (LOW)
3 - Intermediate
4 - Intermediate (HIGH)
5 - Advanced (LOW)
6 - Advanced

O CPI é só um teste psicológico de perguntinhas meio bobas até, onde vc tem que responder verdadeiro ou falso.
AAH, antes de fazer o iTEP eu fiz uma entrevista com a minha consultora Jaqueline (Uma fofa, que me ajudou MUIITO no meu processo, sem ela me ajudando eu não sei o que seria do meu intercambio!!) e ela fez umas perguntas em inglês, conversamos um pouco e ela disse que eu estaria pronta pra fazer o iTEP

Aiii assim que eu terminei de fazer ela me disse que poderia demorar 7 dias pra sair o resultado EU SURTANDO, que eu teria que esperar de qlq jeito, maas para a minha surpresa a minha nota saiu em 2 dias e eu tirei 3 =]]
Fiquei muito feliz e ai faltava pouco pra dar submit!
Eis que hoje, nós terminamos de dar os ultimos ajustes no app e
SUBMIT!!!!
Siim, submetemos meu app, e agora é que começa a saga de morrer de ansiedade, rsrs
Bem, com todos os docs entregues, tudo lindo, é só esperar pra ficar ON e pra chover famílias no meu app TORCENDO, e ir embora do BRASIL SIL SIL.. Deixar pra trás minha família, namorado, amigos..
E esta caindo a minha ficha!

Bem queridos, essas foram as novidades, espero voltar em breve pra contar pra vcs que eu estou ON, mas provavelmente isso vai demorar de 20 a 30 dias!!!
Um Beijo pra vcs que acompanham o blog e qualquer duvida eu estou disponível pra ajudar!
Love you sz

2 comentários: