terça-feira, 13 de agosto de 2013

5 Dias e Contando ...

Ola Lindas
Enfim esta chegando o FIM da saga #BRASIL pra começar a saga #USA
Só nós sabe TUDO o que a gente passa pra chegar aki né, qntas complicaões entre outras coisas
Mas a Felicidade de saber que TUDO o que vc fez ta dando certo não tem tamanho !!!
Faltam apenas 5 dias pra eu embarcar!!
Eu embarco no Domingo de manhã (as 5:45 faõ o "check-in" e entro no avião as 8:45) e tenho uma escala em Bogotá,chego nos US as 22:00 se não atrasarmos, espero que tudo corra bem , afinal, é a primeira vez que eu vou andar de avião (HIHIHI)
Resolvi postar uns videos no meu canal hj e a Jaque postou hj no nosso canal conjunto tbm (De DC ao Colorado)
Espero que vcs gosteem !







Love you and see you soon !!

3 comentários:

  1. estou adorando seu blog, vou ficar acompanhandooo!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Nicole, que bom que vc esta gostando !! Faltam apenas 3 dias para o meu embarque e em breve trarei novidades!! Qualquer duvida me avisa ! Bjooos

      Excluir
  2. Oi querida, fofa, linda! Estou mais ansiosa q vc, toda hora entrando aqui pra ver vc contando TODA animada dos seus preparativos finais.. como eu gosto de relembrar tudo isso! Vc viu q falei de vc no meu post da semana no blog? linkei seu blog tb.. pena q foi pra dizer q nao poderei te visitar no treinamento anymore pq vou viajar com minha host family =/ Beijinhos! BOM VOO =]

    ResponderExcluir