sábado, 17 de agosto de 2013

Last post from, WHAT??

Hello People!!
ENFIM É HORA DE DIZER ADEEEEUS

SIIIIIM
Finalmente chegou a minha vez de pegar o primeiro avião com destino a felicidade (e a felicidade, pra mim é vc USA !kkkkkk).
E PRIMEIRAMENTE eu gostaria de agradecer a DEUS, a minha Mãe, Minha familia, meu BB (leia se namorado) e a toodas vcs que me acompanharam nessa tragetória!

Eis que começa uma nova fase na minha Vida, #USA, let's go!
Obrigada para as meninas que vão embarcar comigo, que andam me ajudando MUITOOO e especialmente pra minha Best Jaque que vem me ajudando e me aturando MUITO esse ultimo mes!

A Lindinha da Gisella ia me visitar no treinamento mas ela vai ter que viajar com a family dela, maaaas, ela vai me visitar em Chevy Chase!! kkk

Eu não sei muito bem sobre o que falar, minha ficha ainda não caiu, mas eu estou MUITO feliz, e muito triste ao mesmo tempo, é muito engraçada essa vida de intercambista, pq vc nunca tem certeza dos seu sentimentos!

Bem, minha Familia esta MUITO feliz por mim, e meu namorado tbm, minhas amigas, etc...
vou fazer uns tópicos Cliches pra dar uma descontraida

O que vou sentir falta:
-Namorado
-Comida
-Colinho de mamãe
-Passar tempo com as amigas

O que não vou sentir falta
-Zé POVINHO (não falta gente assim aki em campinas)
-Carnaval
-GLOBO


Ai gente, desculpa a falta de criatividade, mas hj ta FODA!
Vejo vcs em solo americaaano ! Bye!

Love you

Um comentário:

  1. Você deve estar com um zilhão de sentimentos ao mesmo tempo né rsrs.

    Boa viagem (:

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir