segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Mini Trip em VA, Luray Caverns and Skydrive RD.

Oi meus amores, VOLTI
E com Novidades!

Em quase 1 mês de USA fiz minha primeira "TRIP" (porque não foi tão longe) com 2 amigas aqui em VA.





Na sexta feira ,ao fim de tarde, eu fui me encontrar com a Tamara num restaurante aqui em DC area que se chama Ipanema Bar, e óbvio, eh brasileiro e comemos uma FEIJOADA, não estava tãaaaaao boa qnto a do Brasil mesmo, mas tava bem gostosa ! Tomamos ate caipirinha!!!
Depois fomos pra casa dela, eu dormi la pois no sábado teríamos que sair cedo, ai pra facilitar eu fui pra la !
Nós nos perdemos em questão de pegar ônibus, mas acabou que deu tudo certo !!

No sábado de manha nós colocamos o pé na estrada e fomos em direção ao nosso primeiro destino Luray Caverns

PENSA num lugar LINDO


Tiramos MUUUUUUUITAS fotos la, e a Emi ( a que esta de preto ) tem uma câmera profissional!!

Saindo de la nos fomos para outro lugar INCRIVEEL
Skydrive RD pertence a um parque florestal e vc tem que pagar pra entrar, mas vc paga por Carro...
ai vc sobre de carro pela montanha SUPER LINDA
da pra parar o carro pra tirar foto, tem lugar pra fazer piknik, MAARA!



Depois disso fomos jantar numa cidadezinha ali nas redondezas chamada CharlotesVille ( se eu nao me engano )
Jantamos em um restaurante que tem NO MEIO da calçada, DELICIIA

Depois voltamos pra casa ACABADAAAS ! Mas valeu a pena

GASTOS:

Luray Caverns Entrance :$25.00
Skyline entrance : $15.00 (per car)
Gas: 15
Breakfest and Lunch $20.00
Dinner: $20 .00
Souvenirs : $10.00

Espero que tenham gostado amoores !!! Bjos e ate a próxima !!

9 comentários:

  1. Gostado??? Eu adoreei. Inclusive estou in love com a foto pb, incriveel!

    Bjos xuxu, miss u.

    ResponderExcluir
  2. Lindeza da minha vida, pensei muiito em vc nessa viagem, vc ia amaar!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha. Primeiro post q leio aqui. Adoreiiiii :) . Principalmente pq faco parte dele..hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comeca a acompanhar pq vc vai aparecer MUITOOO nele baby! Adorei viajar com vcs !! Love you !

      Excluir
  4. Que delicia!!! Lembro da minha primeira mini trip para DC e sei bem essa emoção de começo. Continua aproveitando tudo, Li, isso aqui acaba mais rápido do que imaginamos.
    Amei as fotos e sei que é cedo para perguntar, mas agora que esta aqui: tem vontade de estender o programa?
    Curta muito, e vamos nos ver, nao moramos muito longe! Beijos.

    www.quandofizvinte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, Que bom que vc gostou!! Precisamos mesmo nos encontrar !!!
      Bem, HJ eu nao pretendo estender, mas vamos ver daqui alguns meses....
      Tudo aqui eh muito bom mas nao eh pra mim morar na casa dos outros.... Meus Hosts sao suuuper legais, minhas kids sao uns anjos, mas eu quero voltar pro Brasil, quero trabalhar em escola denovo, quero me formar, ficar perto da minha familia... Acho que 1 ano vai ser o suficiente, mas vamos ver ne!! Vamos combinar alguma coisa eiim ! Bjos

      Excluir
  5. Me deu vontade de conhecer VA!!! Nao volto pro BR sem ir aí passar um fds com vc ta! Vamos planejar.. Please :) continue se divertindo! As fotos ficaram lindas! Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GIIIIIIIIIIIIIIIII, quero te conhecer =[[[
      Sumi aki do blog mais tenho um vlog ...
      http://www.youtube.com/channel/UCfNca8F4dhvxGcDea-7e03g/videos

      Bjos

      Excluir