quarta-feira, 4 de setembro de 2013

First Post from USA, depois de 3 semanas!


SHAME ON !!
AVISO: Esse poste nao contem acentos pois essa merda de teclado eh uma merda! 

 
MIL perdooooes pra quem le o blog, estava foooda de postar SEM note, mas agoooooora VAI!!
Hj estava lendo a postagem da minha amii Jaque e me empolguei!!!

Enfim, Ja fazem 3 semanas que eu estou em solo americano e posso dizer que estou amando, CADA minuto da minha vida aki!!
Vou dividir em topicos pra facilitar, vou falar desde a saida do brasil ateh o presente momento, mas em varios posts...
Pra vcs que gostam eu tenho meu Vlog no Youtube e la ja ta mais atualizado, afinal, quem me conhece sabe que eu gosto mesmo eh de FALAR!!!

Nessas 3 semanas aki eu ja Chorei, Viajei, COMPREEEEEI (farei um post dedicado a isso) Chorei, Senti saudades e CHOREI, Dei MUIITA risada, Fiz novas amizades, Ja amo minha HF, Dirigi ( que eh novidade pra mim aki (dirigir carro automatico)

As primeiras semanas sao as mais corridas da sua vida, ai junta com a correria que vc estava pra vir e fica uma meleca na sua cabeca!
MUITA ADAPTACAAAAAO, pras meninas que estao por vir, PRE-PARA!

Aproveita pra descancar ai, pq aki vc nao vai ter tempo!!!
A saudade ta BEEEM grande aki, mas eh pq esta MUITOO recente...

Meninas que tem NAMORADO, vai doer, VAI, mas vc sobrevive!!
Conversei 2 semanas com meu namorado so por facebook, no celular, sem ver ele, sem ouvir a vos dele, e to BEM, TO VIVA !! Agora que eu comprei o note facilitou muito, ja da pra matar a saudade!!! 
ENTAAO, se vc puder trazer dinheiro pra  comprar um aki logo no comeco eu SUPER RECOMENDO vc fazer isso !!! Pq ajuda MUITOOOO na hora de matar a saudade da familia, amigos e namorado!!!

Bem queridas, pooor enquanto eh soh!
Mas prometo voltar em breve com mais novidades, e se vcs tiverem duvidas ou sugestoes, please, let me know!

Love Ya!

Byee

Um comentário:

  1. Oi Lili.. Adoro seu Vlog e nao deixe de voltar mais aqui.. queremos ver fotinhoss =] Obrigada pelo comment e respondendo: Eu ja visitei MD e DC.. qdo vc vier aqui pra NY me avisa! pode ficar hospedada aqui se quiser até! Continue feliz, sempre! Beijokas

    ResponderExcluir